Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 20245 - MERDA EM BAIXO DO TAPETE - CELSO J.

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 480
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

MERDA EM BAIXO DO TAPETE

O que encontramos ao perfurar as camadas ocultas do nosso ser são restos de comidas jogadas para alguém faminto, partes podres de nós, escondidas ali aonde ninguém vê, cantos secretos, restos de pele misturado com grandes pedaços de orgulho, lugar aonde não se pode chegar, não sem enfrentar uma guerra, ninguém quer encostar na merda em baixo do tapete, mas o fedor vem, em forma de poses ensaiadas moldadas com muita maquiagem anéis caros e não se esqueça do carro, quanto mais caro melhor, perfeito para esconder o garotinho ferido que sofria bulling na escola, o remédio? enfiar a mão na própria merda e limpar tudinho sem esquecer de usar detergente, esfregar até os calos arderem, passar o pano e jogar mais detergente, até que por fim seu próprio reflexo te olhará e dirá, que saudades.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de CELSO J.:
Apego e o esquecimento de si. Autor(a):
Arte, frustação, Galinha Preta e o Nirvana. Não era Não. Autor(a):
MERDA EM BAIXO DO TAPETE Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1