Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 20037 - Atrás de si, pesadelos, sem se importar - MARCELO GOMES MELO

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 654
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Atrás de si, pesadelos, sem se importar

Eu me lembro prometi cuidar de você, na rua, na chuva, chocolate, cobertores, risadas, dias cheios de cores, noite completas de amores... Prometi alimentar você, leite e miojo, pêssego em calda, beijos, histórias sussurradas, café da manhã, olhares de lado, caras e bocas, mãos nos cabelos!
Do jeito que eu prometi cuidar de você, cuidei. Fui além de todos os limites, inseri mistério em seu pensamento, lidei com beicinhos de garota em uma mulher sexy, independente; dominei os seus domingos com leituras em voz alta, poemas controversos e indecentes os quais debatíamos e você me arrancava sorrisos pela sua visão diferente dos versos, quase adequando-os à sua necessidade, recriando-os em verdade e poesia individual, reproduzida para nós dois.
Eu roubei os seus sábados com passeios despretensiosos, cinema, sorvete, livraria e beijos adolescentes cheios de fúria e sabor, habitantes de um mundo paralelo com apenas dois habitantes e um infinito playground de emoções.
Estava me saindo bem na tarefa, mantendo as suas bochechas rosadas quando ouvia as sacanagens sussurradas em seu ouvido, e fingia surpresa com sorriso de prazer, os olhinhos brilhantes antecipando o anoitecer naquela cama king size com lareira no quarto.
Nós fazíamos amor com desapego, suspirando e sorrindo ao alcançarmos o clímax. As suas piadas infantis, os seus seios macios saltando acelerados por um coração em lavas, vulcão ativo escorrendo, derretendo o que tocava como calda de chocolate.
Eu prometi cuidar de você, assim sem compromisso, nem nas brigas que acabavam na cama, e acabei me descuidando de mim tempo integral, me apaixonei por você inviolavelmente, um cofre recheado de poesias preciosas em um homem cercado por alarmes a laser. Comandado pelo amor descompromissado de uma mulher livre pensadora, formada na arte de encantar, que sabe como se deixar cuidar...
E então você se foi. Sem uma palavra, sem contraditório, sem adeuses, sem choro, sem nada. Largou atrás de si pesadelos, seguiu sem notar, sem sequer se importar.
Jamais saberei o quanto me saí bem, se a minha palavra valeu, foi cumprida totalmente ou você só não se importou. O fato é que você se foi, sem olhar para trás.
Marcelo Gomes Melo

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de MARCELO GOMES MELO:
A arte de comunicar (se) Autor(a):
A arte de escrever na Era digital Autor(a):
A assimetria do amor Autor(a):
A destruição de tudo como conhecemos Autor(a):
A escola que temos e a escolaque queremos Autor(a):
A falácia do amor incondicional Autor(a):
A falta de sorte típica dos pobres Autor(a):
A forma como as aparências enganam Autor(a):
A história da minha vida Autor(a):
A horda Autor(a):
A imortal sinfonia Autor(a):
A influência psicológica para o bem e para o mal Autor(a):
A Ira Autor(a):
A Jesus Cristo nosso Senhor Autor(a):
A maneira mais eficiente de estudar Autor(a):
A minha inóspita filosofia Autor(a):
A misteriosa dubiedade do outono Autor(a):
A musa (Doído de amor) Autor(a):
A namorada - The girlfriend Autor(a):
A natureza chama, o ser humano respeita Autor(a):
A pobre vida Autor(a):
A praga Autor(a):
À procura de mim Autor(a):
A razão das dores alheias Autor(a):
A resistência de políticos e de baratas Autor(a):
Absolvição Autor(a):
Agindo contra o bullying Autor(a):
Ah, o Silva! Autor(a):
Almas perdidas, corpos abandonados Autor(a):
Amor inviolável Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1