Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 17480 - MOMENTOS - HERBERTEEN SANTOS

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 748
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

MOMENTOS

MOMENTOS
Momento que não pode morrer nesse momento que é poder estar do seu lado minha amada, é poder transformar minha vida em um conto de fada, é poder fazer parte de cada passo de nossas vidas.
Não quero viver uma vida de vai e vem, quero apenas apreender que sem você não sou nada além de um homem solidário que vive num mundo solidário, cheio de abandono e sem compaixão, sem carinho e sem amor.
Tudo se passa no ano de 1990, ano de que vivi para aprender que o passado vai alem de nossas próprias realidades e que deixamos passar tudo que sentimos um pelo outro naquele ano, ano que de abandonei para viver uma aventura fora da lei, uma aventura na qual não de deixei participar, por apenas ser algo fútil e sem nexo.
Não fazia nem idéia de como de fiz sofrer e que deixei 40 anos de casamento ir de água abaixo por algo que não fazia parte em nossas vidas, pois fiz o que era certos para nós dois, mais foi algo que me arrependo até hoje, pois abandonei você, nossos filhos e nossa vida por uma aventura sem fundamento, por algo que só dava dor e sofrimento a mim mesmo e a nossa família, não foi escolha minha apenas aconteceu e não consegui resistir à beleza do momento.
Passei os 30 anos de minha vida sofrendo por dentro, por não ter você do meu lado, por não poder ver nossos três filhos crescer, por não ter a chance de me declarar a você naquele momento importuno. Sei que é triste, mais foi o destino que quis assim, foi ela que me escolheu naquele momento de dor, não queria de abandonar, mais foi o destino que nos separou, foi ele que escolheu o momento certo para nos dizer que o que vivemos foram momentos de alegria.
Não puder ir à festa de quinze anos de nossa filha, pois ela estava bela em seu vestido de princesa, não pude vê-la para poder fazer parte daquela dança cerimonial que iria ser tão lindo, não pude abraçar meus filhos, vê-los crescer casarem e derem filhos e ter seus e o nosso sonho de serem avós concretizadas, pois ela me escolheu naquele momento de tristeza e dores, naquele momento de felicidade pude ver que nada que perdi foi em vão, pois pude ver filhos que me amam de verdade.
Diga a meus filhos que nunca os esqueci e que La de cima vai estar presente em suas vidas, diga que os amos e que a morte me levou para um mundo cheio de alegria me de deixar viúva de um amor que vira a ser especial para mim.

HERBERTEEN SANTOS

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de HERBERTEEN SANTOS:
A LUTA POR UM AMOR Autor(a):
A LUZ DE CADA UM Autor(a):
A vida cheia de AMOR Autor(a):
A VIDA DE UMA SOCIEDADE MENTIROSA Autor(a):
ALÉM DOS MOMENTOS DE UMA VIDA MOMENTÂNEO Autor(a):
AMOR Autor(a):
AS ROSA DE MEU JARDIM Autor(a):
CHAPECOENSE SAUDADES MIL Autor(a):
COLUNAS DE MAUÁ Autor(a):
DIREITO DAS MULHERES JOGADORAS Autor(a):
Domingos Montagner Autor(a):
Eterno amor Autor(a):
Eu sou Corinthians Autor(a):
HELENA Autor(a):
MOMENTOS Autor(a):
NEM RELÓGIO TRABALHA DE GRAÇA Autor(a):
Nosso amor Autor(a):
NUNCA VOU DE DEIXAR SÓ Autor(a):
O MENINO AMALDIÇOADO Autor(a):
O QUE PENSAM Os DOIDOS Autor(a):
O SONO DA DEMOCRACIA Autor(a):
POESIAS E CONTOS Autor(a):
Quanto morrer Autor(a):
sem sentido Autor(a):
Tristezas Autor(a):
TUDO OU NADA A PERDER Autor(a):
UMA CRIANÇA DE OURO Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1