Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 17384 - POESIAS E CONTOS - HERBERTEEN SANTOS

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 725
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

POESIAS E CONTOS

POESIAS E CONTOS
A vida cheia de AMOR
A vida que conto dura uma vida que se não pode se encontrar, que poderia ser algo que nunca pode ser encontrar na beleza da vida e que nada além do que vivemos ser torna em coisa em que não nos faça ver o que temo nada a ver em tudo o que não nos façamos o que nada entra no além de tudo.
Uma história além do que fazemos parte e que vivemos sem perceber o além do que passamos na vida e no afeto de estar presente em tudo o que somos de verdade e o que queremos mostrar o além de uma vida cheia de segredos de amor e de paixões mal correspondida de uma vida em que nada vem além do que mais esperamos viver.
O amor vem de cada pessoa que vive para amar e ser amado, para poder viver esse amor ser que acha só palavra mais também um afeto entre ambos, foi assim que senti por uma dama, por uma pessoa a qual vivi para amar e ser amado, mais um amor que nunca chegou a ser um amor exato, pois nossas vidas se transformaram em fatos e não em realidade, pois nunca se foi correspondido e nunca se tornou em um amor verdadeiro, pois a morte me separou você de mim minha amada.
O que pude fazer não foi apenas em transformar em nada, mais sim se transformar em um amor que vive por muito tempo, nossa vida se transformou em uma serenada, em um conto que não tem começo, meio e nem fim, mais o destino me separou de você, levanto-a para onde nunca poderei mais vê-la.
HERBERTEEN SANTOS
Eterno amor

A luz do sol brilha n meu amanhecer e faz de mim em uma pessoa que mais irá desmarcar por toda minha vida, pois desse amor que venho sentindo por você é o amor que nunca terá Fim.

O que sinto por você vai além de tudo, o que eu sinto por você vai além de tudo que eu estou imaginando, você é a raiz da Minha Esperança, é um sonho para mim, é a beleza que eu sinto dentro de mim.

Por você eu faria tudo, por você eu daria o mundo, por você daria os céus e a terra, pois você é a pessoa que eu mais ou menos à Vida, e Sem você minha vida vira solidão.

Quero poder estar contigo todos os dias, quero poder estar contigo a cada momento, Pois cada palavra que sai da minha boca, nenhuma delas representa o amor que eu sinto por você.

Esse poema eu escreva os coração, foi apenas para te dizer, o quanto você é especial para mim e o quanto você pertence a mim, mude esse coração frágil, nunca se esquecera de um amor de verdade, Que isso amor que eu sentirei por você por toda a vida e para todo sempre vou te amar.

HERBERTEEN SANTOS

SONATA BELA

Um sonho vai além de tudo em nossas vidas
Vai além do que vivemos em nossas vidas
Amor tudo o que mais imagino está em você minha amada
Minha bela donzela de todo o meu ser minha gatinha linda.

Minha rainha, minha linda rosa e meu sonho de toda minha vida
Quero poder estar do seu lado todos os dias minha linda morena
Pois você para mim é tudo minha sereia, minha linda princesa
Meu sonho está apenas em você minha jóia rara e minha fofura.

O que posso fazer para poder estar do seu lado minha bela dama
Pois de cada palavra apenas uma representa sua beleza
Só três palavra faz sentidos em nossa caminhada.

Bela morena o que faço para poder está do seu lado?
Pois um minuto sem você é um pesadelo
Sem você não a felicidade, sem você na fica formoso.

HERBERTEEN SANTOS





Pensa numas da história lindas da bíblia a qual falava de homem que amava a Deus e que nunca o negou, um homem que era fiel a Deus e que nunca infligiu à lei, era rico e abençoado por Deus, tinha filhas bela e formosa e também tinha filhos valentes e fortes.
Um dia o nosso inimigo de nossas almas estava passeando sobre a terra e ao redor dela e viu Jó assentado ensinando os jovens de como era bom fazer a vontade de Deus, mais Deus vendo ele a olhar lhe disse, da vendo-me servo Jó, nunca pecou e nunca transquediu a minha lei, então o inimigo lhe disse, também lhe deste muitas riquezas e filhos formosos, tira tudo que ele tem e verás que não vai de amaldiçoar.

Deus, porém falou para Satanás, tira tudo que ele tem e eu vou te mostrar que ele nunca vai me negar só que Satanás estava desconfiado demais, pois achava que já ia negar seu Deus, Então Deus deu permissão a Satanás para fazer o que ele quisesse, porém para que não tocasse em sua vida, pois sabia que Jô não queria negar seu nome.
Então o inimigo começou com seus planos, pois tirou tudo que já tinha. Tirou casa, tirou filhos, acabou com os seus rebanhos, com as suas riquezas tudo que ele tinha que é muito valioso, mas mesmo assim eu nunca neguei a Deus, pois eu amava muito a Deus e respeitava sua doutrina e a lei que Deus deixou ao homem, então sua mulher olhou para Jó disse, porque não amaldiçoa seu Deus e morra Então Jó olhou para sua mulher e disse de todas as mulheres loucas tu disse isso, se não recebemos bem, Porque será que também não podemos receber o mal, pois viemos e do pó Voltaremos, Porque nessa terra, tudo pertence a Deus e não a nós.
Então Jó Ficou ali sentado sobre Cinza sobre sua cabeça e uma telha para coçar as suas Chagas e por mais que ele tenha passado ainda continua fiel a Deus, mesmo seus amigos ali, dando apoio a ele, o criticando, dizendo que tudo aquilo era culpa dele, ele ainda permaneceu fiel a Deus, pois eu nunca neguei a Deus por nada, e das misérias que Jó passou ainda se permanece firme e fiel, e nessa fé que Jó tinha, Deus virou o cativeiro, e por ter pedido perdão a seus amigos, porque seus amigos não falaram que Deus permitiu, Deus me deu tudo que ele perdeu em dobro.
Ele deu um Jó muito tempo, e teve filhas famosas, teve filhos famosos, e viveu Jó muito tempo, eu já eu nunca negou o nome de Deus reviver o filme Fiel, até seus últimos dias de vida.
Não importa o que passamos na vida, mas que viemos passar, firmes na palavra de Deus, pois Deus tem Maravilhas para fazer na nossa vida, ele nunca vai nos abandonar por nada, Deus tem muito para nos abençoar. E para que isso aconteça, é só ser firmes e fortes, e a fé que um dia já teve em Deus, Pois ele sabia que Deus já tinha uma obra para fazer na sua vida. Já tinha uma obra para fazer na sua vida.

HERBERTEEN SANTOS






DOCES PALAVRAS

O que pensar sobre a nossa vida, palavras são palavras, O que a voz.

Tenta imaginar a cada dia, falando sobre palavras.

Mas não é só de palavras que vivemos

Mas o sentimento que um sente pelo outro.

Palavras são apenas palavras que sai de nós mesmos e vive de nós mesmo é por nós mesmos e apenas por nós mesmo com palavras que nos faz ter fé e esperança de vivermos por viver.

Tudo posso, mais nem tudo é o que nos faz ver que de cada palavra vem um que sempre faz a diferença de ser e estar apenas em nosso caminhar.

Palavras são apenas palavras nas mãos daqueles que a usa em seus dias de normalidade e em seus dias de apenas usá-la como uma forma de apenas se expressar para si mesmo.

Palavras são algo do que vemos e sentimos por nós mesmo, pois palavras vêm do sentimento é o sentimento vem das palavras.

HERBERTEEN SANTOS


DORES DE UM AMOR

Se tudo o que fiz, foi apenas de amar e de trazer a paz em seu coração, o amor em sua vida, o céu no seu paraíso.

O que mais queria é poder de fazer a pessoas mais feliz, de fazer minha amada, de dar o que nunca tive, de dar apenas o que você merecia, que é amor puro.

Pois a dor da saudade é maior quando não estou do seu lado minha querida, amor que vem e vai, amor que nos deixa saudades,

Pois o que sinto por você é amor eterno, amor que nunca irá ter fim amor puro e inocente. Amor que vai além de tudo, que vai além de todos, que nunca irá morrer.

Amor sem fronteira é o que sinto por você, mesmo longe de mim, sinto que você está mais perto do que imaginava, pois meu amor por ti é como a fruta das árvores que alimenta a bela voz da floresta.

Pois mesmo que eu morra por dentro nunca vou deixar de ti amar, pois amor não tem dinheiro, ouro ou prata que possa apagar o que eu sinto por ti minha amada.
HERBERTEEN SANTOS


HELENA

Helena era uma mulher bonita e tinha um belo corpo, era morena, tinha 1,63 e era a mais bonita da sua região, tinha a pele morena e um belo sorriso em seu belo rosto, tinha olhos castanhos, belos seios que parecia dois melões gêmeos, suas coxas era bem grossa e torneada, tinha um carisma muito grande pelos seus amigos, não era uma pessoa de sair, pois sua vida era sempre a mesma, do serviço para casa e de casa para o serviço, era uma garota amada por poucos e odiada por muitos, sua mãe era bem parecida com ela, só que com uma idade já em avança, ela tinha 23 e sua mãe tinha 54, apesar da idade sua mãe era bem conservada e tinha um carisma muito grande pela sua filha, ela se chama Mirian, nunca tinha problema com a filha, pois sua filha passava o dia todo estudando e trabalhando demais e não tinha tempo para namorar, só pensava em terminar seus estudos, ela estudava para ser uma analista de sistema em programas.
Seu pai se chamava Lucas, estava em uma missão na Alemanha e era muito ocupado, desde que ela era criança nunca viu seu pai, pois ele lutara na segunda guerra mundial e foi convocado pelo país para ajudar os americanos e os russos numa extrema lutam que não parecia ter fim, seu pai era branco de olhos verdes, tinha físicos bem fortes, e sabia Vários tipos de luta MMA e isso era muito vantajoso para ele, pois ele nunca desistia de um confronto, ele tinha 50 anos e vivia num acampamento militar, pois era líder de uma tropa de pelotão, ele foi convocado aos 23 anos, e até o dia de daquele exato ano lutava pelo seu país, sua vida era ruim, pois tinha momentos que seu esquadrão era atacado pelos os alemães, ele sabia falar inglês, alemão, francês e latim, era um homem de guerrilha, no dia que sua filha nasceu ele foi convocado para lutar junto com o judeus russos e americanos, muitos judeus da década de 30 era levados para o exílio de Hitler para trabalhar nos exílios na Alemanha e boa parte era americanos e muitos da própria Alemanha e de países da região.
Helena nunca teve um contado com seu pai, mais seu pai lhe escrevia cartas para lhe contar como estava à guerra, e lhe falar o quando queria ver seu rosto já de mocinha, a vida de Helena era triste, pois nunca conhecera seu pai, porem tinha saudades, queria poder abraçá-lo, pois ela nunca tinha sentido o abraço paterno, sua mãe chorava nos cantos a espera de poder sentir seu marido entra pela aquela porta, e poder lhe abraçar, tanto Helena como sua mãe viviam no centro de São Paulo cuidando da loja que seu pai deixara antes de ir para guerra, pois era uma loja que fica próximo da estação de trem da luz, eles vendiam artigo para o lar, Helena conheceu uma amigo na faculdade e ambos começaram a namorar e com o tempo se casaram e tiveram uma filha, pôr Helena não tinha a presença de seu pai, seu marido tinha 26 era moreno 1,70 tinha um porte forte porem nunca trabalhou em usinas seu nome era Mário, antes de casar com Helena vivia com seus pais na paulista, e era corretor de imóveis.
Quando helena fez 30 anos seu pais voltara da guerra, já ferido, pois perdera uma das suas pernas por causa de uma granada atirada pela linha adversária, então Lucas viu pela primeira vez os olhos de sua filha e como sua filha estava linda, sua neta se parecia com Helena quando era criança, porem sua mãe já não estava entre eles, pois assim que a filha deve sua filha ela morrera de câncer no pulmão, pois começara a fumar enquanto seu pai estava lutando na guerra. Helena passou a cuidar de seu pai até o dia em que ele falecera de depressão, sua loja foi saqueada após a guerra e Helena passara a exercer sua profissão, após sua filha Sandra completa 25 anos e já terminada a faculdade, Helena viveu por mais 20 anos em São Paulo e se mudou para o interior aonde viveu seus últimos dias com seu marido e sua filha, Helena morreu aos 80 anos de complicações no coração, sua filha casou-se e foi morar com o marido e a filha na Alemanha depois que o conflito acabou hoje Sandra já aposentada vive com sua filha e marido em Berlim, aonde sua filha faz medicina e trabalha como enfermeira no hospital aonde ela trabalhou até se aposentar.

HERBERTEEN SANTOS

Quanto morrer


Quanto morrer, quero ter um tumulo de rosas, rosas vermelhas e brancas.

Rosas que não mostre minhas lágrimas, mais sim o meu sorriso eterno que
Faz-me sorrir pelo o que perdi de mais importante, que é e que será parte
Desse sorriso maroto que sai de minha alegria poética.


Quero morre com meu coração em paz, sabendo que dei muito orgulho a quem
Sempre quis ao meu lado, a quem me viu cair e no momento certo me fez levantar
Do pó da tristeza de meu ingrato coração que me fez muito chorar em lagrimas de
Sangue e que tua tristeza amargas de solidão e sem sentidos amores.


Quanto morrer, não quer lagrimas em meu funeral, não quero choros em meu corpo


Quero que façam uma grande festa em minhas memórias, que seja uma festa que dure
Por uma eternidade, quero que seja o dia mais humorado do que sem graça

Quero que cantem com alegria de que está partindo alguém especial.


HERBERTEEN SANTOS

Parábola do
rico e Lazaro


Ora em uma cidade havia um rico e um pobre, e o homem tinha de tudo e Lazaro não tinha nada, e procurava o que comer, porém ele não tinha dinheiro para comprar comida.
Lazaro pedia comida para o rico e o rico negou comida para ele, arrumando às vezes desculpas para não dar comida para ele, pois não queria dar comida para Lazaro.
Lazaro estava como muita fome que até a sua chaga que até os cachorros lambiam suas feridas e estava morrendo, pois estava faminto e não tinha comida.
Um dia Lazaro morreu e o rico também morreu, porém Lazaro foi para o seio Abraão e o rico foi para o Hades, e o rico olhou para Abraão e falou: "Pai Abraão pede Lazaro que molhe a ponta do dedo para que eu venha saciar a minha sede. E Abraão lhe disse: "Lazaro não consegue, pois ele não pode de ver e mesmo que se pode, não teria como ele passar e nem como alguém passar para aqui. Então “ele disse”? "Pai Abraão peça para que alguém vá até a casa de meus pais para que vá e passa os conselhos para que eles se arrependam e volte atrás. Mais Abraão lhe disse: "Tem Moises e os profetas". Porém ele disse para Abraão: "Mais Pai Abraão mande um que eles ao ver vão escutarem", porém Abraão disse: "Se não ouvem nem os profetas, vão ouvir imagina, nem mesmo se ressuscitasse iriam acreditar.
Jesus ensinou essa parábola, e muitos que ouviram esse ensinamento entenderam essa parábola e creram e cristo, pois muitas vezes o que muito tem não reparte com o que não tem, e muitos que não tem, tem o prazer de repartir o que Deus prepara.

HERBERTEEN SANTOS




LINDA PRINCESA

Uma bela moça vivia em uma vila distante com sua família, vivia em um lugar cheio de flores lindo, aonde vivia a mais bela rosa a qual ela cuidava com amor, pois do amor ela vivia uma linda historia.
Ela amava dança, ela amava captar, ela gostava de desenhar, passava os dias a brincar de faz de conta, vivia um amor puro de uma bela dama, gostava de fazer parte de sua vida e de fazer as pessoas felizes, não sonhava com um príncipe encantado, nunca pensou em casar, pois queria apenas ser uma bela dama.
Sua jóia era sua beleza, seu espaço era sua diversão, seu sonho não era distante, pois vivia no mundo da lua, vivia em um mundo fantástico aonde tudo era maravilhoso, nunca envelheciam, nunca morriam, não tinha fome e nem sede.
Era um mundo de alegria, um mundo de fadas e duende, um mundo cheio de unicórnio, alazão, cavalos com asas, dragões é muito outros. Vivia apenas os seus sonhos, deixando para trás o sofrimento desde mundo, de um mundo que acabou para ela, pois não vive mais, apenas vive dormindo para um dia futuro acordar e você viver seus sonho.


HERBERTEEN SANTOS






DORES DE UM AMOR

Se tudo o que fiz, foi apenas de amar e de trazer a paz em seu coração, o amor em sua vida, o céu no seu paraíso.

O que mais queria é poder de fazer a pessoas mais feliz, de fazer minha amada, de dar o que nunca tive, de dar apenas o que você merecia que é amor puro.

Pois a dor da saudade é maior quando não estou do seu lado minha querida, amor que vem e vai, amor que nos deixa saudades,

Pois o que sinto por você é amor eterno, amor que nunca irá ter fim amor puro e inocente. Amor que vai além de tudo, que vai além de todos, que nunca irá morrer.

Amor sem fronteira é o que sinto por você, mesmo longe de mim, sinto que você está mais perto do que imaginava, pois meu amor por ti é como a fruta das árvores que alimenta a bela voz da floresta.

Pois mesmo que eu morra por dentro nunca vou deixar de ti amar, pois amor não tem dinheiro, ouro ou prata que possa apagar o que eu sinto por ti minha amada.
HERBERTEEN SANTOS

DESEJOS

Desejo de Amar, amar desejando sempre amado, o desejo seca carne aquece a alma fazendo sempre desejar algo a mais.

Um sonho de vida, uma dor sem cura, sem diplomacia, que é o desejo de me matar por um sonho absurdo.

Desejo de ser uma lenda entre a multidão, te ganhar o mundo por uma simples opção de ser alguém na vida.

Não é só desejo da Morte além do desejo da vida, mas a
Alegria da vida para viver com alguém até a morte.

O desejo da Morte nunca vem com a vida, mas é sempre ela que quer ser a dona de tudo, mas não pertence a nada.

O desejo de se fazer uma mulher sentir-se forte é sempre a fazê-la sentir-se melhor que ela mesma, pois quando uma mulher se sente amada, ela pode dar amor para quem pode ser amado.


HERBERTEEN SANTOS




MOMENTOS

Momento que não pode morrer nesse momento que é poder estar do seu lado minha amada, é poder transformar minha vida em um conto de fada, é poder fazer parte de cada passo de nossas vidas.
Não quero viver uma vida de vai e vem, quero apenas apreender que sem você não sou nada além de um homem solidário que vive num mundo solidário, cheio de abandono e sem compaixão, sem carinho e sem amor.
Tudo se passa no ano de 1990, ano de que vivi para aprender que o passado vai alem de nossas próprias realidades e que deixamos passar tudo que sentimos um pelo outro naquele ano, ano que de abandonei para viver uma aventura fora da lei, uma aventura na qual não de deixei participar, por apenas ser algo fútil e sem nexo.
Não fazia nem idéia de como de fiz sofrer e que deixei 40 anos de casamento ir de água abaixo por algo que não fazia parte em nossas vidas, pois fiz o que era certos para nós dois, mais foi algo que me arrependo até hoje, pois abandonei você, nossos filhos e nossa vida por uma aventura sem fundamento, por algo que só dava dor e sofrimento a mim mesmo e a nossa família, não foi escolha minha apenas aconteceu e não consegui resistir à beleza do momento.
Passei os 30 anos de minha vida sofrendo por dentro, por não ter você do meu lado, por não poder ver nossos três filhos crescer, por não ter a chance de me declarar a você naquele momento importuno. Sei que é triste, mais foi o destino que quis assim, foi ela que me escolheu naquele momento de dor, não queria de abandonar, mais foi o destino que nos separou, foi ele que escolheu o momento certo para nos dizer que o que vivemos foram momentos de alegria.
Não puder ir à festa de quinze anos de nossa filha, pois ela estava bela em seu vestido de princesa, não pude vê-la para poder fazer parte daquela dança cerimonial que iria ser tão lindo, não pude abraçar meus filhos, vê-los crescer casarem e derem filhos e ter seus e o nosso sonho de serem avós concretizadas, pois ela me escolheu naquele momento de tristeza e dores, naquele momento de felicidade pude ver que nada que perdi foi em vão, pois pude ver filhos que me amam de verdade.
Diga a meus filhos que nunca os esqueci e que La de cima vai estar presente em suas vidas, diga que os amos e que a morte me levou para um mundo cheio de alegria me de deixar viúva de um amor que vira a ser especial para mim.

HERBERTEEN SANTOS



MORTE DO POETA

Aquele era o momento exato que eu queria te dizer antes da minha morte, que naquele momento fiz parte da sua vida que nossa grande história você estava ali.

Sei que minha vida fica mexendo com muita gente que vai fala para todo mundo, mas o que eu tenho a dizer sobre tudo isso, Pois todos nós temos que estar preparado para o que vier.

O que eu posso dizer que eu fui muito feliz com você ao meu lado e sei que tem minha palavra que sai da minha boca eu sempre fui muito feliz ao teu lado.

Escrevo esse poema para lhe contar tudo que eu senti por você, porque você sempre será minha amada e adorada por mim por toda a minha vida. Não deixe com que se por uma venha morrer você esquecido nas memórias das pessoas, mas lembra o meu Testamento que te todas as mulheres você foi a minha preferida.

HERBERTEEN SANTOS

A LUZ DE CADA UM
O certo em dizer que somos a luz dessa vida, quer dizer que somos aqueles que iluminam a alegria desse mundo triste, desse mundo cheio de dor, cheio de sofrimento, cheio de calamidade, aonde o mal impera suas mais cruéis maldade que fazia muito homens chorarem de dores fortes e de puras vaidades.
Somos essa luz que vive para Deus e que sem essa luz nossa vida deixaria de viver, então Ele nos teu essa luz para preencher essa nossa esperança para que possamos viver em alegria, viver em iluminado em um mundo cheio de escuridão onde os demônios estão lá para nos iludir e nos fazer sofrer.
Deus nos teu essa luz para caminharmos em busca de encontrar a felicidade não apenas para nós mais sim, para aqueles que estão nas trevas e que estão presos em suas escuridões e em seus medos de viver apenas em um mundo cheio de tristeza.
Esta luz não esta apenas em nós, mais sim, naqueles que buscam ser salvos de suas vidas de insegurança, então Deus mandou seu filho para nos encher de azeite e assim poder iluminar nossas angustias e fazer-nos herdeiros de suas palavras de salvação, pois o viver esta em Cristo, esta em seu amor por todos os que o servem e querem viver para apenas o amar.
Deus teu seu filho no duro madeiro e dessa morte nos mostrou que vivemos para ser digno de sua luz, pois a luz de Cristo é a luz que nunca se apagara e que nunca perdera sua força, pois Cristo é a força é a potencia é a luz de todos e que vive para todos os que crerem em sua palavra e que o seguem com alegria e com amor eterno.
Nós somos as lâmpadas de Cristo e Ele e o azeite que nos ilumina, pois sem esse azeite nós nunca iremos acender. Deus mandou seus filhos para nos da essa luz que é o amor, a misercodia de perdoar e ser perdoados, a alegria de cantar, brincar e ter fé que um dia vamos ser libertados desse sofrimento. Deus é bom e digno de nos mostrar que não estamos sozinho, mais sim estamos sempre unidos em Cristo Jesus.


HERBERTEEN SANTOS

TUDO OU NADA A PERDER

Temos o que a perder e o que temos a ganhar, pois o que ganhamos perdemos um dia e o que perdemos também ganhamos no outro dia. Ganhando ou perdendo poder valer algo ou às vezes não, sempre me digo uma vez, que se você ouve palavras que faz de derrubar, também você se usa de tudo para poder ganhar algo que de faça crescer de tudo.
Tudo perdemos e tudo ganhamos, mais nada que perdemos é o que nos faz ganhar de tudo ou nada, se você tem tudo não é porque você tem tudo o que tivesse ganhado ou não. Uma casa que temos não uma casa que ganhamos mais sim a que temos por mérito e não por que fizemos algo para ter essa casa, pois a casa que temos é a casa que nos pertence. Nada a perde e tudo a ganhar, o que tem sentido nisso, pois o que ser perder não tem como se achar e o que se achou não têm como perder.
A pessoa vem o amor que nasce do nada e do nada nasce esse amor, pois eu nem sei o que escrevo nem tudo o que escrevo Tem sentido do que eu falo, pois o que falo não tem nada haver do que escrevo, pois o que escrevo não tem nem nexo do que eu falo.
Amor, minha vida, minha rainha, que sentido tem nisso tudo, se eu amo não é porque estou apaixonado, mais sim e porque apenas quer amar e ser amado por todos os que me amam com amor de ser amado por um amor sem ser deixado de ser amado.

HERBERTEEN SANTOS

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de HERBERTEEN SANTOS:
A LUTA POR UM AMOR Autor(a):
A LUZ DE CADA UM Autor(a):
A vida cheia de AMOR Autor(a):
A VIDA DE UMA SOCIEDADE MENTIROSA Autor(a):
ALÉM DOS MOMENTOS DE UMA VIDA MOMENTÂNEO Autor(a):
AMOR Autor(a):
AS ROSA DE MEU JARDIM Autor(a):
CHAPECOENSE SAUDADES MIL Autor(a):
COLUNAS DE MAUÁ Autor(a):
DIREITO DAS MULHERES JOGADORAS Autor(a):
Domingos Montagner Autor(a):
Eterno amor Autor(a):
Eu sou Corinthians Autor(a):
HELENA Autor(a):
MOMENTOS Autor(a):
NEM RELÓGIO TRABALHA DE GRAÇA Autor(a):
Nosso amor Autor(a):
NUNCA VOU DE DEIXAR SÓ Autor(a):
O MENINO AMALDIÇOADO Autor(a):
O QUE PENSAM Os DOIDOS Autor(a):
O SONO DA DEMOCRACIA Autor(a):
POESIAS E CONTOS Autor(a):
Quanto morrer Autor(a):
sem sentido Autor(a):
Tristezas Autor(a):
TUDO OU NADA A PERDER Autor(a):
UMA CRIANÇA DE OURO Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1