Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 7871 - O ser humano - DEJANILDA DOS SANTOS BARBOSA MARQUEZINO

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 623
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

O ser humano

Tudo começou há cinco anos atrás, estava em um hospital, brigando, lutando pelos direitos do meu filho, que havia sido tratado errado, naquele hospital, um lugar frio sem calor humano, ele precisava urgente de uma cirurgia, quando derrepente me deparei com um jovem, de mais ou menos uns 16 anos, em uma cadeira de rodas, ele havia sofrido um acidente de moto, aquele jovem com olhar fito nos meus olhos e com os olhos cheios de lágrimas, fiquei sem palavras, mas daquele dia em diante eu nunca mais consegui olhar para um ser humano e não ver nele um pedacinho de Deus, e se eu encontro muita bondade, um bom carácter... Eu simplesmente vejo Deus por completo! Vidas pra mim serão sempre riquezas de valor incalculáveis! O ser humano é lindo, é mágico, ele tem na mente uma fábrica de sonhos e só ele é responsável pela sua falência, cabe a ele contratar os melhores funcionários ( pensamentos) e demitir aqueles que não levam a lugar nenhum ou só leva pra baixo.

Nilda Marquezino

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de DEJANILDA DOS SANTOS BARBOSA MARQUEZINO:
A vida Autor(a):
O ser humano Autor(a):
Um golpe duro da vida Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1