Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 7361 - POR QUE PARTISTE? - ANTONIO SILVA REGO FILHO

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 693
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

POR QUE PARTISTE?

No marulhar das ondas que se quebram nas areias brancas da paz, penso em você.
Penso nos momentos felizes em que passamos, nas horas que nos amamos, nas palavras doces que trocamos.
Desde o dia em que te foste, vivo como em um imenso deserto, fico desolado e triste. Vivo como a lua que vaga no céu, sem ter para onde ir. Já não sinto o odor das flores, na beleza das montanhas já não tenho reparado, o cintilar das estrelas não ofuscam os meus olhos, o sol não consegue aquecer o meu coração, já não experimento o sabor de mel de teus beijos a adoçar meus lábios.
O amor que sentia (e sinto) por você é tão lindo como o sorriso de uma criança. Por que partiste? Quisera ser um pequeno pássaro a voar, voar e buscar-te na imensidão deste mundo. E quando te achasse te cobriria com palavras meigas e carinhosas. Sempre te amei e amarei com fidelidade, porque roubaste meu coração. Por que partiste?
Quando te conheci, senti uma grande felicidade a invadir meu ser, não pude evitar. Dia e noite sonhava contigo. Via-te em todos os cantos da natureza. Ouvia tua voz no sibilar do vento, na sinfonia dos pássaros. Tua beleza me envolveu como os braços de uma mãe envolve o corpo de seu filho. Por que partiste?

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de ANTONIO SILVA REGO FILHO:
A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO. Autor(a):
FESTA NO CÉU. Autor(a):
POR QUE PARTISTE? Autor(a):
VOLTASTE Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1