Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 6121 - PERNAS CRUZADAS - EACOELHO

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 853
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

PERNAS CRUZADAS

Pernas cruzadas me fascinam.

Pernas bem feitas, torneadas, bem cuidadas, é que me fazem imaginar tudo que vem além.

Das partes das coxas que ficam expostas, faço um trampolim e me lanço em pensamentos e viagens fantásticas e inebriantes, que certamente meus olhos dizem muito nitidamente do tudo que avistam e deslumbram na minha rica, farta e proibida imaginação.

Fantasia correndo solta, criando imagens e a espera de outros movimentos latejando meu sexo. Expectativa vai crescendo, crescendo, esperando que sejam descruzadas e fico ainda mais atento, pois, não posso perder aquele segundo mágico, que ao se descruzarem, a vista alcance mais longe, bem mais fundo, bem mais dentro e quem sabe algo mais eu possa ver, deslumbrar, permitindo mais fascínio, mais lascívia.

E quando isso acontece, fico esperando a nova cruzada, como vai ficar, se as coxas ficarão mais a mostra, se algo mais dará para ver e assim a excitação cresce, cresce..........

É. Pernas cruzadas me fascinam sim. E creio não seja um fascínio só meu. Creio esteja presente na mente de toda homem saudável, mente sã, corpo são. Creio faça parte da própria natureza, conseqüência da sexualidade tão presente em todos os seres vivos e saudáveis.

Se as regras sociais dizem que esse comportamento é inadequado, dos homens terem esse fascínio por pernas e coxas, que sejamos discretos, que sejamos educados e que disfarcemos, mas eliminar esse hábito, esse gosto, esse regalo, creio seja missão impossível.

Da mesma forma para as mulheres, a boa educação e o bom hábito dizem para que se cuidem, que ignorem tais olhadas, tal fascínio, mas sabemos que lá na intimidade feminina, elas também gostam e até permitem, veladamente, que os olhares e o fascínio seja perene. A vaidade feminina, sábia e sabidamente, não perdem tais oportunidades para inflar o ego, abastecer a feminilidade e suprir a auto-estima.

Pernas cruzadas, cruzadas de pernas e mais ou menos assim como ficar esperando a cobrança do pênalti aos 47 minutos do segundo tempo da partida decisiva do jogo de final de campeonato.

EACOELHO

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de EACOELHO:
A ARTILHARIA DA DIREITA (5 anos de artilharia) Autor(a):
A MULHER DA MINHA ALDEIA Autor(a):
A MULHER DA MINHA ALDEIA Autor(a):
A MULHER QUE EU AMO Autor(a):
A PONTE Autor(a):
A REDE DO MEDO Autor(a):
ALMA DE MULHER Autor(a):
AMAR DE VERDADE Autor(a):
AMARGO Autor(a):
AMOR PROIBIDO Autor(a):
ANÚNCIO Autor(a):
APENAS Autor(a):
ATENTO AO TEMPO Autor(a):
AVISO AOS HIPÓCRITAS Autor(a):
BENDITOS POETAS Autor(a):
BOBO (?) FELIZ Autor(a):
CAIPIRA Autor(a):
CASULO Autor(a):
CATACLISMA Autor(a):
CÉU DA TUA BOCA Autor(a):
CONCLUSÕES Autor(a):
CONTROVÉRSIA Autor(a):
CONVERSA DE HOMEM Autor(a):
COPA DO MUNDO Autor(a):
COPA DO MUNDO - INDUSTRIA DE EMOÇÕES Autor(a):
CORAÇÃO DE POETA Autor(a):
DESIGUAIS Autor(a):
DIA SEGUINTE Autor(a):
ESTRELA CADENTE Autor(a):
IRREVERENCIA Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1