Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 20780 - Gênero textual - LARA FÁBIA SCHUNCK

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 494
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Gênero textual

Um amor através do quadro

Em um reino muito distante, vive uma princesa chamada Cinderela. Os pais dela sempre estava atrás de um pretendente pra ela, só que nenhum o agradava, os pais dela já tinha arrumado vários pretendentes para ela, até fora do país . Mas eu não gostava de nenhum, os pais dela viviam perguntando qual era o tipo certo de homem, mas ela nunca sabe explicar para eles.
Até que dia ela resolveu falar para os pais dela, que ela queria um companheiro igual o rapaz que tinha pintado em um quadro. Pai dela acharam bizarro, mas como eles queriam agradar filha , eles foram atrás de uma fada e pediram para ela tirar aquele rapaz de dentro do quadro. depois de um tempo afastada vai até o castelo e depois de um tempo ela consegue tirar o rapaz de dentro do quarto. Eles perguntam meu nome dele ele fala que é Richard.
Cinderela ficou muito feliz, foi passaram anos e ele se casaram e foram felizes para sempre.


FIM!

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de LARA FÁBIA SCHUNCK:
Gênero textual Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1