Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 18329 - Leticia. - ZEKA BIGUETTI

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 2133
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

Leticia.

Nesta data tão importante quero mostrar a vocês, meu pais, meus padrinhos, meus avos, meus tios, minhas tias, meus primos, meus amigos, quanto a presença de vocês me traz felicidade, e quanto vocês todos são especiais em minha vida.
Saiba que vou fazer o possível para o deixar vocês felizes, como forma de retribuir os diversos momentos de felicidades proporcionados a mim.
Espero que ainda que sintam muito orgulho de mim, apesar de que vocês merecem muito mais do que eu vou poder lhes ofertar. Juntos somos uma família muito feliz e unida, e tenho a certeza que ainda vamos comemorar muito nossas vidas.

Em especial a quem me deram a vida e me ensinaram a viver com dignidade, não bastaria apenas um simples obrigado. A vocês que iluminam minha vida com afeto e dedicação para que eu caminhasse sem medo e cheia de esperança, A vocês que se doaram por inteiro e renunciaram muitas vezes seus sonhos, para que outras vezes eu pudesse realizar os meus, não bastaria um muitíssimo obrigado. Um Pai e uma mãe presente é como uma luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajudando a escolher o melhor caminho, oferecendo conforto e calor, que deram abrigo e segurança nos momentos mais difíceis de minha vida. Reconhecer essa luz é a recompensa maior que um filho pode receber em sua vida.
Pai.......
Você e o melhor pai do mundo, um pai que me entende, um pai presente, um pai que me dá os melhores conselhos do mundo, tenho um pai que briga comigo, mas depois me faz entender que é para o meu bem........ Pai, obrigado por tudo, pois eu não sei como te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito.
Mãe.......
Você é maravilhosa, merece de mim o amor maior que tenho, e todas as coisas boas que eu fizer. Sem você, eu não estaria aqui desfrutando de tantas coisas lindas, viver ao seu lado, só me traz alegrias e certezas de que nunca estarei só. Tenho você a me amparar, me proteger e a me dar bons conselhos.
Sei que a vida, não é muito fácil, já sofri, já me decepcionei, e tudo isso faz parte do nosso dia a dia, mas reconheço que muitas coisas poderiam ter deixado de acontecer, se eu tivesse ouvido seus sábios conselhos de mãe.
Gostaria que neste dia tão lindo poder homenagear minha mãe, fazer com que a senhora realizasse pelo menos alguns dos seus sonhos. Mas não está ao meu alcance esse desejo, então, o pouco que tenho é o maior amor do mundo, sempre renovado e imenso........... Infinito........... e eterno.
Que todas as bênçãos de Deus, recaiam sobre a sua cabeça, te irradiando uma divina luz, te presenteando com muitos anos de vida sempre ao meu lado, para me fazer feliz. Só você merece tanto amor que trago dentro do meu peito.
Mais uma vez, eu lhe peço que me aceite mesmo com os meus erros, minha impaciência, e às vezes, minha ignorância, pois quero aprender sempre com você, para me tornar uma nova pessoa.
A vocês meus pais..........por natureza...........por opção......... e por amor........não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro uma forma de expressar minhas emoções.......... De tê-lo como meus pais, meus heróis. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amo você meu Pai!...... Amo você minha mãe! Amo vocês minha família! Amo vocês meus amigos!

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de ZEKA BIGUETTI:
19 de Julho. Autor(a):
A Primeira Vez. Autor(a):
Aconteceu no Carnaval! Autor(a):
Amar e como um girassol. Autor(a):
Amar e Isso! Autor(a):
Amar e Sofrer com Lagrimas Autor(a):
Amar em Silencio! Autor(a):
Amor Virtual Autor(a):
Amor/Paixão/Poesia Autor(a):
Areia no Deserto. Autor(a):
Arrepios ao Luar Autor(a):
Ave Maria Cheia de Graça. Autor(a):
Beijo de Fogo. Autor(a):
Bom Dia Amor Autor(a):
Calado Na Noite Autor(a):
Carta de Despedida, Um Adeus. Autor(a):
Como Será Nosso Final. Autor(a):
Coração Sem Rumo Autor(a):
Destino Traçado. Autor(a):
Destino Traçado. Autor(a):
Dia de Faxina na Vida. Autor(a):
Dia dos Namorados (2) Autor(a):
Dia dos Namorados. Autor(a):
Doce Ilusão. Autor(a):
Dois Corpos Nus Autor(a):
Emoções. Autor(a):
Encanto Quebrado Autor(a):
Eu e Você. Autor(a):
FacebooK - Minha Visão!!! Autor(a):
Felicidade Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1