VERDADEIRA - Para atingir o nível de excelência contínua das equipes de forma permanente, é preciso disseminar uma cultura organizacional em que todos compreendam a importância do atendimento... Essa afirmativa é falsa ou verdadeira?
FALSA - Ao ajudar uma pessoa com deficiência física, é correto afirmar que: Sempre mantenha as muletas ou bengalas sempre próximas a você para que quando solicitado passe para a pessoa com deficiência. Essa afirmativa é falsa ou verdadeira?
FALSO - Ao ajudar uma pessoa com deficiência visual, é correto afirmar que: Quando o mesmo estiver com o seu cão-guia, brinque com o mesmo, busque distraí-lo, para que o cliente se sinta mais à vontade durante o seu atendimento. Essa afirmativa é falsa ou verdade
ENGANOSA - É qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características...Estou falando sobre?
ABUSIVA - É dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais...Estou falando sobre?
PARCIALMENTE - Conforme lei 12.291/2010 em seu “Art. 1o São os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços obrigados a manter, 1 (um) exemplar do Código de Defesa do Consumidor.” A descrição desse artigo está, certo, errado e parcialmente.
FORA - Conforme lei 8.078/90 o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer?______ comercial
DOBRO - Conforme lei 8.078/1990 o consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao _____ do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.
ESCUTA ATIVA - Permita que a pessoa que conversa com você tenha tempo suficiente para expor sua mensagem, e tente recebê-la sem aplicar julgamentos pessoais. Além disso, procure demonstrar interesse pelo que é dito. De que estou falando?