NEUROMARKETING - O é uma área da ciência que busca estudar e compreender os fatores que influenciam um consumidor na decisão de compra. A partir disso, é possível traçar técnicas e métodos benéficos para as atividades de sua empresa. De quem estou falando
GATILHO MENTAL - O é um agente externos capaz de provocar uma reação nas pessoas e tirá-las da zona de conforto. De quem eu estou falando?
LEAD - Potencial consumidor que representa uma oportunidade de negócio, pois já demonstrou interesse na sua empresa de alguma forma. De quem estou falando?
PRÉ-VENDA - É o setor que levanta informações, faz a segmentação e prepara o lead para encaminhá-lo à área de Vendas. De quem estou falando?
TOPO DO FUNIL - É o primeiro contato entre o consumidor e a marca e, por isso, requer uma interação mais genérica, embora qualificada. De qual etapa do funil de vendas estou falando?
ANUM - O trabalha de acordo com a necessidade de fornecer leads para o time de vendas, ou seja, dependendo da necessidade da empresa e da disponibilidade do time de vendas, será a pontuação atribuída aos leads. Que método de qualificação é esse
INBOUND - É o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs
LANDING PAGES - Também conhecidas como página de destino, têm como foco principal a conversão dos visitantes. São páginas com poucos elementos, evitando distrações e garantindo a conversão desejada. Estou falando de qual estratégia para captação de Leads?
BRANDING - As campanhas de... visa alcançar o maior número possível de consumidores qualificados, apresentar a marca, seus produtos e diferenciais. Atrair o cliente para o site é uma meta principal, para permitir ações posteriores. De quem estou falando?