SATISFAÇÃO - A busca pela ................. do cliente é algo essencial para a vida de uma empresa nos dias atuais.
CONCORRENCIA - A ............................. é ampla e, às vezes, até desleal.
QUALIDADE - o que imediatamente vem à mente quando se fala na satisfação do cliente é a ......................; porém em um mundo globalizado isso passou de diferencial para obrigação.
COMPETITIVO - Diferencial .......................... é a expressão que pode definir o papel desta importante ferramenta de gestão na atualidade: A LOGÍSTICA.
MERCADO - A partir do momento em que o mercado possui vários concorrentes que conseguem qualidade satisfatória na visão do consumidor, as empresas precisam otimizar recursos para que possa vender mais barato ou mesmo para maximizar ganhos, se quiser permanecer no
PREÇOSSIMILARES - Outro ponto que merece reflexão é saber se o cliente pode encontrar a qualidade que deseja entre os concorrentes e se os ....................................são o diferencial que precisa estar na prestação de serviços.
LOGÍSTICA - Com a otimização de recursos, a ....................... pode proporcionar a qualquer empresa uma maximização dos lucros ou mesmo vislumbrar novas possibilidades de mercado.
DIFERENCIAL - Cada vez mais conceitos como a maximização de lucros, o aumento de qualidade, a agilidade e eficiência em fluxos são debatidos e aplicados em empresas, para que tenham ............................... competitivo perante outras empresas.
AUMENTO/REDUÇÃO - Os investimentos na área LOGÍSTICA devem ser muito bem planejados e objetivando sempre o ................................. de qualidade, com ............................. de custos.