2 PEDRO 3:9 - Jeová não é vagaroso com respeito à sua promessa, como alguns pensam, mas ele é paciente convosco, porque não deseja que ninguém seja destruído, mas deseja que todos alcancem o arrependimento.
APOCALIPSE 15:4 - Quem é que, realmente, não te temerá, Jeová, e não glorificará o teu nome? Pois só tu és leal. Todas as nações virão e adorarão perante ti, porque os teus justos decretos foram revelados.
1 PEDRO 5:7 - ao passo que lançam sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele cuida de vocês
SALMO 37:9-10 - Pois os maus serão eliminados, Mas os que esperam em Jeová possuirão a terra.Apenas mais um pouco e os maus deixarão de existir; Olharás para onde estavam, E eles não estarão lá.
TIAGO 4:8 - Acheguem-se a Deus, e ele vai achegar-se a vocês. Limpem as mãos, ó pecadores, e purifiquem o coração, ó indecisos
JOÃO 17:3 - Isto significa vida eterna: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e àquele que tu enviaste, Jesus Cristo
2 TIMÓTEO 3:16 - Toda a Escritura é inspirada por Deus e benéfica para ensinar, para repreender, para endireitar as coisas, para disciplinar em justiça,
1 TES 2:13 - De facto, é por isso que também agradecemos a Deus incessantemente, porque, quando receberam a palavra de Deus, que ouviram de nós, aceitaram-na não como a palavra de homens, mas pelo que ela realmente é, a palavra de Deus, que também atua em vocês
2 PEDRO 1:21 - Porque a profecia nunca foi produzida pela vontade do homem, mas os homens falaram da parte de Deus, conforme eram movidos por espírito santo