Efuturo: Jogos Carnais

Jogos Carnais

De qual fruta é a sua textura?!
Sinto na sua pele, a maciez do pêssego maduro.
Mas não tem o cheiro do pêssego.
Seu aroma é agridoce e transmuda conforme seus momentos; seus instantes; suas peripécias sensuais; sua sexualidade; seu jogo carnal..., forte e intensa fragrância de fêmea no cio: essência de uma fera em pleno viço.
Derme de textura palpável que se achega à seda ou o cetim, pois ao toque tem a suavidade da lã; ao tato ter o encorpado de tecido fino com a aspereza da pluma. Mas bem pode ser trapaçaria: no jogo da sedução tudo é válido!
Tem a carnação de mel de cana e luz morena das frutas de verão, assim desnudada de vestes outras que lhe escondia o corpo: inteiramente nua é uma estátua de deusa viva, esculpida com o zelo do mais primoroso cinzel!
Não sei se fruta é o mais que parece ser, a textura dessa película-pele que lhe envolve o inteiro do corpo.
Uma pele que guarda o enigma de ser algo impensável, ao toque e ao paladar e ao olfato.
Um corpo que tem graça e leveza e que de jeito camaleônico, transmuta cheiros e sabores e textura..., uma infinidade de variantes que são do meu agrado; que me deixa entontecido e envolvido e inebriado com essa tanta lascívia de cheiro e sabor agridoce, mas que não é acrimonioso nem acético.
É a volúpia encarnada em textura palpável e palatável que não tem coisa igual: a natureza solta e envolta em uma sensualidade marcante; a concupiscência aflorada em grau acentuado de luxúria; única e na exata medida de inteira lubricidade!
Foi um jogo de sedução! Não havia pressa. Horas esperando, desejando, revirando o alvo na mente..., jogando palavras enigmáticas..., então chegou perto, fez contato, calculou o viria depois...
E quando tudo estava pronto para tudo dar certo..., toda essa preparação valeu a pena: um momento único de explosão intensa e impetuosa; deleites profundo, e de tal intensidade, que acendeu um fogo difícil de ser desvanecido!
Mesmo com todo esse desenlace, ficou no ar e paira como dúvida, um pequena mas significava questão: de qual fruta é a sua textura?!, se nem mesmo esse fogo vicejante e impudico e carnal e florescente tem o poder de crestar?!
Isso porque depois de tanto abrasado, ainda persiste fruta com sabor indefinido e textura que vai do pêssego maduro à seda oriental!
Não é uma fruta-flor de olor somente! Tem a textura da sensualidade impregnada no inteiro do corpo, que quando nu se faz mais deleitoso e moscado de algo precioso e enigmático!
Ah! Não foram ainda revelados os segredos todos. O jogo carnal tende a continuar. Uma infinidade de possibilidades a serem experenciadas e regaladas!