Efuturo: Diferenças

Diferenças

Diferenças

Quando marcas nos tornam diferentes , o que pensar, como agir , se a idade nos coloca cada vez mais longe do agora , mais distante daquilo, mais confuso sobre tudo ?
Hoje vejo que as marcas nos condicionam a muitos e direcionam a poucos, que o absurdo chama-se não pode . Hoje eu sei que sonhar não é mais segurança de querer, o carinho é uma forma de equívocos, que abraço são apenas um gesto de gentileza, que o amar ficou ultrapassado, as marcas revelam uma distância imensa para a maioria, que cantar é apenas um costume não um dom.
Mas tudo deveria ser o contrário, marcas são apenas passos de sabedoria, que amor devia ser algo individual e que o medo do tempo já não existe mais e se sentir feliz passou a ser um divisor de existência.
Hoje eu sei que o medo de chorar, cantar , contagiar emoções são apenas espaços de qualquer coisa e que na maioria das vezes o medo está nas outras pessoas e que o horizonte tão distante está cada vez próximo da sua realidade . Porque as marcas da vida nos fazem existir só em atitudes, se as pessoas entendem que amor ,carinho ética e respeito são somente um conjunto de definições para alguns, que ser e ter marcas apenas comandam o fato, não caráter.

José Carlos Bastos