Efuturo: sem sentido

sem sentido

sem sentido









Tudo o que posso entender é que para muitos existe poucos e para poucos existe muitos, muitos o que se pode falar e menos de tudo o que possamos dizer de nós mesmos.



A razões que me possa ver e a razões que não possamos ver, tem coisas que ouvimos e coisas que deixamos de ouvir, pois o que vemos a razão não ouvimos o porquê.



Tudo é o que tudo vê é o mesmo que tudo o que ouvimos e tudo o que ouvimos é o mesmo o que tudo o que percebemos e falamos sem fazer sentido a tudo o que ouvimos e vemos.



tamos sentido as palavras mortas e esquecemos das palavras mortas de tudo o que vimos e em tudo que fazemos das palavras exata ou errada, somos o que somos, de tudo o que somos.



palavras, palavras, palavras e vozes, ouvidos e vozes com palavras doce, palavras ignorante, palavras sem sentidos, palavras sem palavras sem sentidos sem razão para palavras com muitas palavras sem palavras que ouvimos sem saber ver que as palavras não vale de nada.



Usam palavras sem ideias de as palavras que nos faz ver as palavras que duram com sentidos de palavras que nos faz ver que as palavras fazem nenhum sentidos.



HERBERTEEN SANTOS