Efuturo: Carta ao Leitor IX (T308)

Carta ao Leitor IX (T308)

Não sei quantos me lêem neste momento, mas o certo é que sempre haverá um leitor atento a estas cartas, não digo a mim pois não me considero um escritor com suporte elevado para a escrita, escrevo às vezes o que me vem à cabeça, divagando por linhas confusas, mas você leitor pode achar que sou louco e um tanto pessimista em minhas idéias, mas sem a intenção de fazer sua cabeça.
Mas não estou aqui para fazer demagogia, mas ultimamente diante do que vem ocorrendo para mim decidi recorrer a você, meu amigo leitor, pois nunca saberei se fui lido e escutado e tão pouco analisado, mas isso não vem ao caso.
Hoje acordei com um pensamento irritante a latejar esta minha mente que ferve em pensamentos, e talvez você se identifique ou não com esta idéia.
A verdade é que se eu pudesse, ou se existisse uma forma de voltar no tempo para corrigirmos erros que talvez não cometêssemos hoje eu gostaria de voltar, sabe o caminho errado de uma profissão, e também aquele amor que com o tempo você vê que não era aquilo que sonhou, se isso fosse possível eu faria esta experiência de voltar ao passado e recomeçar tudo de novo. Mas não pense que seria fácil, pois poderíamos cometer outros erros, e também perdermos o que conquistamos de bom até agora, e além do mais toda vez que não gostássemos de alguma coisa estaríamos voltando para refazer tudo de novo, ficaria algo sem graça, um ciclo vicioso e sem fim, melhor continuar como está, com os erros e acertos e deixar um recomeço para uma outra reencarnação.


Alexandre Brussolo (24/06/2009)