Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 8358 - PASSOS PARA A ILUMINAÇÃO - MAGO JAM

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 956
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 0
 
 

PASSOS PARA A ILUMINAÇÃO

A oração que só e feita por ser decorada, com passar do tempo se for de coração nem balbuciada será mais.

A lágrima que rola nos momentos de desespero, quando o corpo emocional não suporta mais, se torna deliciosa sensação em descobertas interiores.

A paz que era sentida após grandes batalhas externas, vem com profundo prazer interior após as reais fronteiras de si serem vencidas.

O ódio que mexia com o corpo, promovendo desequilíbrio na saúde, se torna energia sem sentido e a procura das razões para tal emoção, passa a ser conhecimento enriquecedor.

O amor que não era intenso, e infelizmente muito egoísta se torna fonte de amor fraterno pela humanidade e carinho para com todos ao redor.

Na vontade de evoluir monetariamente, passa a procurar formas menos agressiva de independência financeira na nova maneira de entender a vida.

Todos que via como inimigos, são a partir de agora, pessoas a serem respeitadas e perdoadas por sua involução, a qual também passamos em existências anteriores.

Todo conhecimento que julgávamos magia negra, e agora sentimos como diálogo íntimo com nosso espírito, na procura da realidade do Criador.

A rebeldia interior criticando tudo e todos, que hoje se faz em compreensão, que o universo sempre está certo, por motivos que só ele em cada um de nós pode explicar.

Os desejos que a sociedade sempre condenou; e gostamos de praticar pelo prazer do confronto, e que agora praticamos por gostar, sem desejo de aqueles que condenam magoar.

A necessidade de se punir por desejos que sabemos serem criminosos; e que agora assumimos sem culpa, mas compreendendo que não podemos nos dar ao direito de exercê-los, se isto magoar o próximo.

Todo sexo feito por necessidade fisiológica, passa a ser vontade espiritual, cercado de muito amor pela companhia com quem está dividindo o momento.

Estas são algumas das mudanças que ocorrem na pessoa ao iniciar um crescimento interior sincero, embora pareça desvantagem ao mundo da matéria, jamais serão recusados estes sintomas após vivenciar o bem-estar que proporcionam.

Porque não são sensações físicas, mas de densidade espiritual tão grande, que tudo que era importante antes, toma outra conotação de valor.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de MAGO JAM:
A PROCURA DE SI. (Um texto forte). Autor(a):
Alcança teus sonhos. Autor(a):
CONJUGANDO DEUS E SEXO Autor(a):
CONSIDERAÇÕES Autor(a):
DEVO SER O QUE DECIDI QUANDO PARA CÁ VIM. Autor(a):
ESSÊNCIAS da vida e da morte. Autor(a):
FALAR DE BEM-ESTAR Autor(a):
FOLHAS SECAS Autor(a):
O poder do amor. Autor(a):
O poder que vem do anjo. Autor(a):
Oração à morte. Autor(a):
PASSOS PARA A ILUMINAÇÃO Autor(a):
SER==Um lonnnngo poema. Autor(a):
Sobre o oculto; o que devemos saber e não temer. Autor(a):
UMA DAS VERDADES DIVINAS. Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1