Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 6657 - Humano Ser - JOSÉ WILKER DA SILVA

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 610
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 1
 
 

Humano Ser

O caminhar da humanidade se faz contraditório a ela mesma... O ser que se diz humano e desumaniza tudo que o é... humanizando aquilo que não é... fazendo com que pessoas sejam tratadas como coisas e as coisas passem a ser tratadas como quem tem valor superestimado.
O humano é contraditório?
Ele é mal?
Antes de qualquer resposta... ele é mal compreendido... por ele mesmo... e não adianta outros saberem dele ou o que fazer com o seu problema se ele não o souber de nada adiantará pois mudança alguma haverá.
Por ser assim incompreendido ele se projeta para fora de si mesmo para buscar noutro lugar aquilo que está dentro dele e nunca chegará a encontrar o que procura que na maioria das vezes é ele mesmo.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login. Mais textos de JOSÉ WILKER DA SILVA:
Humano Ser Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1