Efuturo - Página para compartilhar seu talento literário na Web. Compartilhe seu texto, poesia, sentimentos. 6335 - O poder dos anjos sem rosto - ELIEL ROSHVEDER

Solicitamos sua ajuda para continuar com nosso Espaço GRATUITO. Eu Cláudio Joaquim desenvolvedor do projeto conto com a ajuda de Todos. Ajude-nos com um PIX do valor que você pode para o CPF: 02249799733.

Sala de Leitura
Busca Geral:
Nome/login (Autor)
Título
Texto TituloTexto



Total de visualização: 1113
Textos & Poesias
Imprimir

Total Votos: 1
 
 

O poder dos anjos sem rosto

Estes aliens que se comunica com a terra por canalização são de várias esferas. Há aliens da loja negra e da loja branca, mas as duas lojas se aliarão para o controle do planeta. As duas lojas totalizarão 22 raças na invasão do planeta terra.

Os aliens de Dóton citados no início do livro são filhos de Hercolubus. Hercolubus é um dos nomes do planeta X ou Nibirus que trouxeram os Anunnakis sobre a terra na época da Suméria e agora eles voltarão com mais poder para controlar o planeta.

Antes da grande invasão física alien virá os Sem Rosto. Eles são espíritos sem corpo físico. A missão deles é preparar o caminho para a grande invasão junto com os Shedim que já estão no planeta.

Shedim é o nome hebraico para demônios, no plural mesmo. Os Shedim estão na terra a milhares de anos. Foram exilados aqui e o poder deles cresceu com o pecado humano, a magia negra e o pacto com Ordens Ocultas.

Hoje os Shedim controlam 90% da humanidade e isso já é um prato cheio para a ação dos Sem Rosto que terão facilidade em controlar o planeta nos 7 anos de governo do Dajjal ou Anticristo.

Há vários povos do Cosmos querendo dominar a terra, mas a maior ameaça vem da liga dos 22 Dragões. Eles são 22 povos cósmicos que já abduzem humanos a milhares de anos e misturaram o DNA deles no nosso DNA.

Os Sem Rosto podem ser seres de qualquer um destes povos e a missão deles é controlar o planeta na dimensão espiritual e na dimensão das almas, para quando ocorrer à invasão física tudo ser mais fácil.

Os Sem Rosto são mensageiros espirituais destes povos cósmicos. Eles podem ser espíritos de seres que já foram abatidos pelos anjos na guerra citada em Apocalipse 12 e também podem ser também projeções espirituais destes seres agindo na terra.

A missão do Leviatã em toda esta invasão é colocar Ordem na casa. Enquanto Satã prega o caos para destruir tudo o Leviatã cria hierarquias para que o controle do abismo sobre a terra aconteça.

Hoje eles já controlam 90% da humanidade, mas o controle maior será quando O Dajjal dominar a terra por 7 anos.

 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login.
03/04/2018 09:34:19
uau!
Comentado por: LUNA DI PRIMOData Cadastro: 03/04/2018 09:34:19

Mais textos de ELIEL ROSHVEDER:
A deserção do Arcanjo Uziel e a Apostasia de Metabel Autor(a):
A expansão do Universo pela meditação Autor(a):
A magia negra do Leviatã Autor(a):
Aprenda meditar com a cabala entrando no MUNDO SOBRENATURAL Autor(a):
Kether, a coroa é o centro do cosmos Autor(a):
O Arcanjo Israel, o guardião Autor(a):
O controle do Leviatã sobre os cérebos eletrônicos do planeta Autor(a):
O filho do Diabo nasceu na terra Autor(a):
O poder dos anjos sem rosto Autor(a):

CONVITE ESPECIAL. Conheça o nosso novo projeto. Participe em nossa Sala de Leitura e Escrita. Com muito mais recursos.
Grátis.
https://epedagogia.com.br/salaleitura.php


Banner aniversariantes

Aniversário Hoje

Aniversariante de Hoje 1