Total Visualizações: 1116
Texto mais lido:
A PROCURA DE SI. (Um texto forte). - Total: 122

Amigos Recentes

222 JOSÉ PAZ DE OLIVEIRA622 EVANDRO JORGE DO ESPIRITO SANTO613 SEDNAN MOURA477 ADEMYR BORTOT393 EMANUELA RUFINO711 DEJANILDA DOS SANTOS BARBOSA MARQUEZINO548 CLAUDIANNE DIAZ630 PEDRO PAULO DA SILVA MEDEIROS
Meus amigos...
Efuturo: Banner inicial para personalizar. 719 Todos os textos de: MAGO JAM
Busca Geral:
     
DICA: Utilize o botão COMPARTILHAR (do facebook em azul) ou o LINK CURTO que disponibilizamos logo abaixo desse botão para compartilhar seu TALENTO nas Redes Sociais, compartilhando com mais fãs e leitores de toda parte do Mundo Virtual. Esse recurso foi desenvolvido para ajudar na divulgação de seus textos. USE SEMPRE QUE DESEJAR!

 
Imprimir Texto
Total Votos: 0
Anote esse link curto de seu texto e divulgue nas redes sociais.

Alcança teus sonhos.

Porque eles são o sinal de tua passagem por este mundo, realize-os com carinho e se perpetuarão, mesmo que seja pela eternidade, somente das pessoas que lhe conheceram.

Aprende a acreditar em seus sonhos, mesmo que os sinta tolos, eles são seu escape em momentos de angustia, em desilusão e insensatez que é este mundo.

Portanto não são sonhos tolos, são realizações em nossa vida, a alegria dos momentos de tristeza, de agonia, e neles podemos confiar, nunca nada dará errado, não nos prejudicará.

Ter sonhos não é viver fora da realidade, pois esta nossa realidade é muito irreal por não nos completar interiormente, nos é dissonante ao espirito, a alma, a nossa maneira serena de ser, e que pouco assumimos.

Sonhos são fantasias, se as realizamos nos faz bem, se são irrealizáveis estão cumprindo seu papel de viagem a planos que nos faça bem, o astral; onde nosso espirito está e sente nosso desejo de crescer, e se o carma não permite este sonho concretizar, pelo menos mostramos ao universo interior nosso desejo; e no futuro poderemos realizar o que almejamos.

Sonhar não é abandonar o mundo, é tirar pequenas ferias deste mundo, local de conforto emocional, pois lá só entra o que nos faz bem, é se preparar para outros instantes de stress constante.

Sonhar também é viver, sentir prazer, vivenciar o que quem sabe não se pode ter, mas no sonhar nos faz bem, traz o conforto interior e bem-estar emocional.

Sonhe o que quiser, que não vá além de sua paz interior, não procurando desejar o que de outro seja, o que do universo e só a ele pertença, pois estes são maldição ao futuro, mesmo em sonho.

Não são desejos, são proibições; ambição a não controlar; o sonho de bem-estar é individual conquista, e não envolve a obrigação de ninguém além de ti.

Ter prazer ao sonhar é saber que mesmo não podendo realizar, proporciona alegria e até felicidade na possibilidade do concretizar.

Projeção de nossa vontade, porem pode ser uma verdade também, pode se tornar desejo realizável se ao astral for viável este sonho, nossa vontade.

Sonhar então tem duas possibilidades, o de somente relaxar; e o de conquistar através do universo a nosso favor conspirar.

De qualquer forma, o sonhar é bom ao equilíbrio emocional, à sensibilidade espiritual, é o poder de ser Deus em nosso universo interior.

Criar verdades que acreditamos, que podem não vir a este mundo material, mas proporcionará tanta realidade que poderemos viver estes acontecimentos, se soubermos a eles dosar veracidade.

Sonhar é ser feliz em si, muito mais que a necessidade de a outros precisar para ser; conquistar a independência emocional, se o mundo que vivemos é estressante.

Adquire-se independência emocional, não precisando de amigos para nos ouvir, e não poderiam, porque o sonho é só nosso e isto não entenderiam, é também confessionário o sonho; onde podemos tudo contar, sem sermos censurados; e se soubermos silenciar nossa mente até conselhos ouviremos, sensatas opiniões.

O sonho em nós é o livre arbítrio a quem compete governar, e nos coloca as possibilidades e inverdades que poderemos derrubar; lá tudo é possível, porem temos de nos responsabilizar se o tivermos sem a moral vigiar.

Sonho também é vida, existência, além do carnal, é nosso corpo mental a funcionar, nos relaxar, trazer a paz e sensibilidade que neste plano não temos, que nos promove a compreensão das pessoas, pois lá deduzimos muito que não saberíamos através dos cinco sentidos.

Sonhar faz parte de Deus, pois sonha em nos ver voltar à sua senda, e com Ele novamente cear; sonhar é paz no coração.

A VIDA É BELA PARA QUEM SONHA COM O AMOR, COM A SINCERIDADE, E VIVE EM HUMILDADE.
 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login.
Total de visualização: 122
[ 15 ] Texto
Votos Poesia Leitura Publicação
0 Alcança teus sonhos. 122 25/05/2018
0 A PROCURA DE SI. (Um texto forte). 122 20/05/2018
0 FOLHAS SECAS 45 19/05/2018
0 Sobre o oculto; o que devemos saber e não temer. 63 12/05/2018
0 CONJUGANDO DEUS E SEXO 69 12/05/2018
0 DEVO SER O QUE DECIDI QUANDO PARA CÁ VIM. 50 10/05/2018
0 CONSIDERAÇÕES 78 06/05/2018
0 UMA DAS VERDADES DIVINAS. 51 03/05/2018
0 FALAR DE BEM-ESTAR 68 30/04/2018
0 PASSOS PARA A ILUMINAÇÃO 84 29/04/2018
0 SER==Um lonnnngo poema. 73 27/04/2018
0 ESSÊNCIAS da vida e da morte. 59 26/04/2018
0 O poder do amor. 63 25/04/2018
0 Oração à morte. 101 25/04/2018
0 O poder que vem do anjo. 68 25/04/2018

Parceria:

Academia Gonçalense de Letras, Artes e Ciências.