Total Visualizações: 27
Texto mais lido:
Construtores do tempo - Total: 27

Amigos Recentes

622 EVANDRO JORGE DO ESPIRITO SANTO385 ANDRADE JORGE3 JÚLIO CÉSAR DE ALMEIDA VIDAL646 ADRIANO DE ALVARENGA AZEVEDO477 ADEMYR BORTOT655 MARCELO NAZAR1 CLÁUDIO JOAQUIM DOS SANTOS BRAGA
Meus amigos...
Foto de Capa Efuturo MARCONI FERREIRA 647
Todos os textos de: MARCONI FERREIRA DOS SANTOS
Busca Geral:
     
DICA: Utilize o botão COMPARTILHAR (do facebook em azul) ou o LINK CURTO que disponibilizamos logo abaixo desse botão para compartilhar seu TALENTO nas Redes Sociais, compartilhando com mais fãs e leitores de toda parte do Mundo Virtual. Esse recurso foi desenvolvido para ajudar na divulgação de seus textos. USE SEMPRE QUE DESEJAR!

 
Imprimir Texto
Total Votos: 0
Anote esse link curto de seu texto e divulgue nas redes sociais.

Construtores do tempo

CONSTRUTORES DO TEMPO
Hoje acordei e senti algo diferente. O ar estava mais leve, mais puro e uma estranha sensação de liberdade tomava conta do meu ser. Espreguicei feliz como se vida me esperasse com um largo sorriso e um convite aos acasos do dia. Percorri cada um dos quartos e me deliciei com o sono tranquilo e sem culpa estampado no rosto dos meus filhos. Caminhei sobre as nuvens até a TV em busca das notícias que abririam meus pensamentos, dando partida em meu estado de espírito para vencer mais um dia de rotina. Emissoras focavam em boas notas de acontecimentos pelo mundo, como dicas de bem-estar, música, história, ciência e mais uma infinidade de entretenimento educativo e cultural. Mais um dia perfeito para me entregar com a certeza de que nenhuma força negativa existia em meus caminhos. O astro rei, em sua majestosa luz me observava em silêncio, enquanto a brisa da manhã me tocava o rosto, enchendo-me ainda mais de energia e confiança para glorificar a dádiva de mais um dia em minha vida. Colhia a todo instante sorrisos de todas as formas, mudos, abertos, tímidos e atrevidos, porém, suficientes para alimentar minha alma e fortalecer minhas energias. Mais um dia perfeito para engrandecer meu trabalho e a certeza de sua leveza enquanto o executo com todo o prazer do meu ser por quantas horas forem necessárias. Abraço as pessoas com os olhos do coração e fluídos de amor em pensamentos de paz, na esperança de que uma nova visão da alma lhe sejam acrescidas, pois todos somos seres bons e perfeitos. Volto para casa na companhia da lua, descansado e feliz como quem triunfou mais uma vez meio à tantas vitórias de um mundo junto e misturado, do qual me torno unicamente responsável para criar minha própria expectativa e transformá-lo no meu mundo perfeito.
 
   
Comente o texto do autor. Para isso, faça seu login.
Total de visualização: 27
[ 1 ] Texto
Votos Poesia Leitura Publicação
0 Construtores do tempo 27 13/04/2018

Parceria:

Academia Gonçalense de Letras, Artes e Ciências.