Efuturo: PASSOS PARA A ILUMINAÇÃO

PASSOS PARA A ILUMINAÇÃO

A oração que só e feita por ser decorada, com passar do tempo se for de coração nem balbuciada será mais.

A lágrima que rola nos momentos de desespero, quando o corpo emocional não suporta mais, se torna deliciosa sensação em descobertas interiores.

A paz que era sentida após grandes batalhas externas, vem com profundo prazer interior após as reais fronteiras de si serem vencidas.

O ódio que mexia com o corpo, promovendo desequilíbrio na saúde, se torna energia sem sentido e a procura das razões para tal emoção, passa a ser conhecimento enriquecedor.

O amor que não era intenso, e infelizmente muito egoísta se torna fonte de amor fraterno pela humanidade e carinho para com todos ao redor.

Na vontade de evoluir monetariamente, passa a procurar formas menos agressiva de independência financeira na nova maneira de entender a vida.

Todos que via como inimigos, são a partir de agora, pessoas a serem respeitadas e perdoadas por sua involução, a qual também passamos em existências anteriores.

Todo conhecimento que julgávamos magia negra, e agora sentimos como diálogo íntimo com nosso espírito, na procura da realidade do Criador.

A rebeldia interior criticando tudo e todos, que hoje se faz em compreensão, que o universo sempre está certo, por motivos que só ele em cada um de nós pode explicar.

Os desejos que a sociedade sempre condenou; e gostamos de praticar pelo prazer do confronto, e que agora praticamos por gostar, sem desejo de aqueles que condenam magoar.

A necessidade de se punir por desejos que sabemos serem criminosos; e que agora assumimos sem culpa, mas compreendendo que não podemos nos dar ao direito de exercê-los, se isto magoar o próximo.

Todo sexo feito por necessidade fisiológica, passa a ser vontade espiritual, cercado de muito amor pela companhia com quem está dividindo o momento.

Estas são algumas das mudanças que ocorrem na pessoa ao iniciar um crescimento interior sincero, embora pareça desvantagem ao mundo da matéria, jamais serão recusados estes sintomas após vivenciar o bem-estar que proporcionam.

Porque não são sensações físicas, mas de densidade espiritual tão grande, que tudo que era importante antes, toma outra conotação de valor.